Eu já tinha tido oportunidade de vê-la cantar, ainda bem jovem, em um vídeo disponibilizado em páginas de amigos no Facebook. Mas já fazia um bom tempo que não tinha mais notícias dela. E foi com imensa surpresa, encantamento e enorme alegria e orgulho que hoje de manhã, ao dar uma passada pelos sites de notícia da Internet, deparei-me com a informação de que Pollyana Caires tinha sido escolhida por unanimidade na terceira noite de "Audições às Cegas" do programa "The Voice Brasil" da TV Globo.
Ao cantar de maneira sublime a música "When The Party´s Over", de Finneas O´Connell, a garota espinosense de 17 anos fascinou a todos os jurados do programa, Ivete Sangalo, Iza, Michel Teló e Lulu Santos. Ela acabou escolhendo a cantora Iza como sua técnica.
Tendo a música como a maior paixão da sua vida, Pollyana se diz apreciadora dos estilos indie, MPB e gospel. Fiquei feliz em tomar conhecimento disso, ainda mais por ela gostar bastante do Coldplay.
É disso que precisamos! De que nossos filhos tenham oportunidades de mostrar ao mundo todas as suas potencialidades nas mais diversas áreas do conhecimento, da cultura, da arte, do esporte, da ciência. São fatos como esse que me enchem de alegria, prazer e orgulho por ter nascido no Sertão do Norte de Minas e ser conterrâneo de gente tão talentosa como esta Pollyana. Que Deus a glorifique, cobrindo-a de todas as mais celestiais bênçãos. Boa sorte e muito sucesso, Polly!
Um grande abraço espinosense, especialmente ao meu amigo Marquinhos, pai da Polly.
Assista a belíssima apresentação da nossa estrela musical no endereço:
https://globoplay.globo.com/v/7823665/
Assista a belíssima apresentação da nossa estrela musical no endereço:
https://globoplay.globo.com/v/7823665/
Abaixo uma apresentação de Pollyana Caires na cidade de Monte Azul, quando ainda era uma menininha, e outra, em casa, já uma estrela brilhante de imensa luz.