Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 30 de agosto de 2014

1043 - Mais uma homenagem a André e Ricardo, desta vez na AABB MOC com a presença de Marques, Valdir e Kleiton

A noite da sexta-feira, na Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros, foi o cenário para mais uma homenagem aos jovens André Luiz Braz Machado e Ricardo Martins Tolentino, falecidos recentemente em um grave acidente automobilístico.
Em um evento esportivo promovido pelo grande desportista montesclarense Denarte D´Ávila, foram realizadas duas partidas de futebol no Campo Society José Geraldo Sindeaux. A primeira colocou em campo os atletas masters da AABB que estarão participando, agora em setembro, dos jogos estaduais da FENABB - Federação Nacional das AABB. 
Na partida principal, o ex-jogador do Atlético Mineiro, o craque Marques, foi o principal destaque. Ele formou o time dos Amigos de Ricardinho, com camisas brancas, ao lado dos também ex-atletas profissionais Valdir (ex-Atlético), Kleiton (ex-Porto-Portugal), Odair (ex-Cruzeiro), entre outros. O time dos Amigos de Andrezinho, com camisas verdes, foi formado por associados da AABB. Todas as camisas traziam na frente fotografias dos meninos, acompanhadas das expressões Valeu Ricardinho! e Valeu André!
Como não poderia deixar de ser, os ex-jogadores profissionais ganharam com extrema facilidade, com larga vantagem numérica no placar. Mas o que estava em jogo não era o resultado da partida, mas a confraternização entre amigos e a homenagem aos nossos saudosos garotos.
Estiveram presentes ao evento, associados da AABB e familiares e amigos de André e Ricardo.
Deixo aqui o meu sincero agradecimento ao Denarte, à diretoria da AABB, ao Marques, ao Valdir, ao Kleiton e a todos os participantes, em especial àqueles que patrocinaram o evento. O nosso muitíssimo obrigado pelo carinho e consideração.
Um grande abraço espinosense.