Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

2804 - Parabéns aos Médicos de todo o planeta!

Por mais que eu repita que não dou muita importância a estas datas comemorativas destinadas a determinados grupo de pessoas, não há como ficar alheio a estas criações humanas. Na minha opinião, todo santo dia é Dia das Mães, dos Pais, dos Filhos, dos Irmãos, dos Avós, dos Amigos, dos Policiais, dos Engenheiros, dos Garçons, dos Garis, dos Professores, enfim, de todo mundo. Então hoje vou deixar registrados aqui os meus parabéns aos médicos, os dignos e imprescindíveis profissionais da saúde que tanto trabalham e cuidam do bem-estar da população. 
Nesta trágica pandemia do novo Coronavírus que ceifou só no Brasil mais de 603 mil vidas inocentes, eles, ao lado dos enfermeiros e auxiliares, foram dedicados e comprometidos com o cuidado dos nossos irmãos brasileiros em situação delicada de saúde e merecem todas as homenagens e reconhecimento.
Nós, espinosenses, temos o orgulho de contar, na profissão de médico, com centenas de excelentes profissionais formados nas mais diversas e respeitadas instituições de ensino do país. Nossa Espinosa é um celeiro de grandes profissionais espalhados pelo nosso imenso Brasil, atuando com ética e profissionalismo nas mais diversas áreas da Medicina.
A todos os sérios, éticos, dignos e misericordiosos profissionais da Medicina, o meu agradecimento, respeito e admiração, especialmente aos meus familiares e amigos. Que Deus continue os abençoando nesta tarefa divina de cuidar das pessoas com amor, carinho e benevolência.
Um grande abraço espinosense.