Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

2809 - Casa da Seresta e Jovem Guarda em Guanambi

Os amantes da boa música dançante têm, a partir de agora, um novo espaço para sua diversão nas noites de Guanambi, esta bela e desenvolvida cidade do Sudoeste da nossa amada Bahia. No último sábado, 23 de outubro, a cidade ganhou mais uma opção de lazer, com a inauguração da Casa da Seresta e Jovem Guarda, um empreendimento do amigo multi-instrumentista Paulo Tito Cotrim de Sá. 



A terra dos guanambienses também conhecida como "Beija-flor do Sertão" ou "Capital dos Ventos", está localizada a 796 km da capital Salvador, limitando-se com os municípios de Caetité, Candiba, Igaporã, Matina, Palmas de Monte Alto, Pindaí e Sebastião Laranjeiras. Da nossa Espinosa até lá, são apenas 94 km. A cidade de 102 anos de emancipação política conquistada em 14 de agosto de 1919 e que tem como padroeiro o Santo Antônio, conta atualmente com cerca de 85 mil habitantes.



Quem é aficionado pela música dançante ganhou mais uma excelente opção para aproveitar a vida, rodopiando no salão. Localizada na Rua Deocleciano de Andrade, nº 474, no Bairro São Francisco, em Guanambi, a Casa da Seresta e Jovem Guarda pretende abrir espaço para o entretenimento dos que gostam de dançar, curtir e bebericar em um barzinho agradável e musicalmente interessante. Com muito bom humor, a promessa é de ser "desaconselhável para menores de 50 anos", mas nunca proibido também aos mais jovens, pois a ideia é acolher ali todo mundo amante da boa música em completa paz e harmonia para beber, comer, dançar e participar dos melhores e agradáveis papos. A cada noite de sábado, artistas estarão se apresentando no local, com cobrança de couvert artístico para remuneração dos músicos. O show de inauguração no último sábado ficou a cargo da banda espinosense Os Cardeais, comandada pelos tão estimados cantores Niltinho e Osmar. 



Então, caros amigos, se vocês estiverem passando por Guanambi, façam boas escolhas. Hospedem-se com conforto e tranquilidade no Hotel Bela Vista situado na Rua Otávio Mangabeira, nº 672, e à noite deixem-se embalar na boa música seresteira na Casa da Seresta e Jovem Guarda.
Um grande abraço espinosense.