Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 6 de maio de 2019

2187 - Chá de Fraldas de Miguel

Extra! Extra! Extra! O Diário da Cidade informa! Brevemente pousará mais um sagaz e arteiro passageiro na nossa encantadora e maltratada nave-mãe Terra. 
Os orgulhosos e ansiosos pais, Daniel e Ísis Gabriella, comemoraram a chegada do pequeno Miguel em uma confraternização realizada nas dependências da Ideal Esportes e Eventos no Bairro Morada do Parque, na noite do último sábado, 4 de maio, com a presença dos familiares e amigos.
Gabi e Dan aguardam com imensa ansiedade a vinda do Miguel e não veem a hora de poder acolhê-lo carinhosamente nos braços. Para comemorar tão divina e abençoada dádiva, eles organizaram este evento íntimo, com cuidado especial na confecção do bolo, dos docinhos e das lembrancinhas destinadas aos convidados. Para animar a noite, o evento contou com um show de músicas brasileiras de qualidade através da performance prazenteira do talentoso músico paulista Pedro Tommaso.
O desejo é de que o Miguel venha com muita saúde para abastecer ainda mais de amor a vida de Dan e de Gabi, inundando a casa de alegria e felicidade. Que assim seja!
Um grande abraço espinosense.