Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 25 de maio de 2021

2696 - Morre Hermano Caetano

A maldita pandemia do novo Coronavírus, infelizmente, já ceifou mais de 450 mil vidas inocentes no nosso país. Além dessas milhares de perdas humanas causadas pelo vírus, outras acontecem cotidianamnte pelos mais variados motivos, de assassinatos a acidentes de trânsito, deixando arrasadas famílias inteiras. Em Espinosa e Montes Claros, especialmente, um número grande de pessoas queridas perdeu suas vidas nos tempos recentes. E hoje, infelizmente, recebi o comunicado de que mais uma pessoa estimada nos deixou, Hermano Caetano da Silva, vítima de um infarto fulminante aqui em Montes Claros enquanto fazia sua caminhada diária ontem à noite. 
Hermano é casado com a espinosense Jane Caldeira e é aposentado do Banco do Brasil, onde trabalhou por muitos anos, exercendo inclusive a gerência de agências pelo país com grande competência. Hermano era um gentleman, sempre gentil, sereno e respeitoso especialmente comigo. Poucas vezes nos encontramos nos últimos tempos. Mantínhamos uma relação de amizade e consideração mútua e sua partida deixa-me muito triste.
A Jane, seus filhos e demais familiares, neste penoso momento de tristeza, externo os meus mais profundos sentimentos de pesar, rogando a Deus para que Ele lhes abençoe com a suficiente carga de força, fé e resignação para atravessar essa tempestade tão dolorosa.
Que o amigo e colega Hermano possa descansar no Paraíso na mais completa paz!
Um grande abraço espinosense.