Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 30 de abril de 2022

2944 - O encantador enlace matrimonial dos jovens Isabela e André

Eles são jovens, animados e bastante queridos por todos, mantendo sempre o círculo familiar e de amizades bem amplo, fiel e harmonioso. E foram abençoados pelo Criador com o imenso amor que juntou seus corações e almas no matrimônio finalmente oficializado no início deste mês de abril em terras baianas. Isabela Silveira e André Gustavo trocaram alianças e certificaram seu casamento ao lado dos pais, demais familiares e da incrível e entusiasmada turma de amigos em um ambiente maravilhosamente encantador, a casa de eventos "Céu de Pitinga" no estupendo e paradisíaco litoral de Arraial d´Ajuda, na Bahia..



No dia 9 de abril de 2022, no magnífico cenário ao ar livre na casa de campo diante do gigante Oceano Atlântico que embeleza a aprazível costa marítima baiana, sob os olhares amorosos de pais e amigos, o casal espinosense trocou carinhos, distribuiu sorrisos, partilhou alegria e prometeu a si mesmos, a Deus, aos presentes convidados e ao mundo inteiro o exercício cotidiano do amor, da paciência, da harmonia, do carinho, da cumplicidade, da compreensão, da lealdade, do respeito, do cuidado mútuo, seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, até que a indesejada partida da vida terrena aconteça. Que assim seja o casamento de Isabela e André, lindo, feliz e eterno, sempre sob as bênçãos de Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra!
Infelizmente, por compromissos assumidos anteriormente, não pude, com minha esposa Cléa, estar presente neste momento tão importante para um jovem a quem consideramos como filho, com todo o amor. Porém, acompanhamos com imensa alegria o enlace matrimonial do casal André e Isabela e nos contentamos demais com as imagens dos vários momentos da celebração, desde o casamento civil, passando pela cerimônia à beira-mar até a explosão de ânimo e alegria das comemorações vividas com muita música e felicidade. Mesmo não estando presente, percebe-se que tudo foi admiravelmente planejado e concretizado de forma impecável, inclusive com trabalhos precisos dos profissionais das várias áreas da realização do evento (listados adiante), com destaque para o vídeo do Ayrton Rennan Films (fone (38) 99864-8731), autor das belas imagens abaixo. 
Nossos cumprimentos também, meu e de Cléa, aos pais da noiva Isabela, Gileno Silveira e Zuleide Caldeira Silveira, e aos pais do noivo André, João Carlos Amarante de Castro e Cleonice Ladeia dos Santos Castro.  

Cerimonial: @mary.assessoria 
Local: @ceudepitinga 
Buffet e bar: @bistrodoliveira 
Decoração: @alannascimentodecorador 
Foto: @guisoaresfotografia 
Vestido e terno: @katianoivas 
Make: @dinaraaraujoo 
Música: @jbrcantor @vieiraralyson 
Estrutura: @andre.asa @vaipiluminacao 
Celebrante: @ricardomoitinhocelebrante 
Papelaria: @kartumartesgraficas 
Segurança e limpeza: @a7servicos.ps 
Bolos e doces: @laisalmeida_bolos 
@kaiwaves @digitalbonesoficial @jnvpersonalizados @chinelosdabela



Desejamos ao "filho" André e a Isabela o melhor do mundo, o máximo da vida, um tsunami de felicidade nesta nova etapa da existência, agora oficialmente vivenciada em parceria. Amem-se sem moderação, cuidem-se com todo o esmero, respeitem-se com toda a honestidade, auxiliem-se com todo o companheirismo, convivam na maior humildade e vivam intensamente cada instante, pois a vida é bela, mas frágil e fugaz.
Sejam extremamente felizes, Isabela e André! Amamos vocês! Saibam que, se precisarem algum dia de qualquer coisa que estiver ao nosso alcance, estaremos sempre disponíveis. Que Deus os abençoe sempre!
Um grande abraço espinosense.