Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 30 de julho de 2021

2745 - Infelizmente, Pathy e Rebecca perdem mais uma. Mas ainda há esperança de classificação

Após uma grande vitória pelo placar de 2 sets a 0 sobre a dupla queniana Brackcides Khadambi e Gaudencia Makokha na estreia nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, e uma derrota no segundo compromisso para a dupla da Letônia Tina Graudina e Anastasija Kravcenoka pelo placar de 2 sets a 1, a nossa dupla preferida Pathy e Rebecca foram novamente batidas nesta sexta-feira, desta vez pelas norte-americanas Kelly Claes e Sarah Sponcil. A difícil partida terminou com 2 x 1 para a dupla norte-americana, parciais de 17 x 21, 21 x 18 e 15 x 11.
O resultado, obviamente, não foi o que esperávamos, mas nada de desânimo, pois há uma boa chance de as nossas meninas ainda se classificarem pelo critério de pontos marcados, através das terceiras melhores posições nos grupos ou ainda através da repescagem. Por mais que estejamos tristes com mais um insucesso, temos que confiar até o final. 
Mas se tudo der errado, temos mais é que nos orgulhar de ter vivido a emoção de ver uma de nossas filhas brilhando no maior evento esportivo do planeta, levando o nome da nossa pequena Espinosa de forma extremamente positiva para o mundo inteiro. Parabéns e obrigado por tudo, Pathy! 
Um grande abraço espinosense.