Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 1 de outubro de 2019

2269 - Lúcia Muniz está na final do The Voice Brasil!

Agora há pouco aconteceu a esperada decisão da fase semifinal do reality show musical da TV Globo, The Voice Brasil, que entusiasmou e angariou a atenção de todos os norte-mineiros neste início de semana. Com a disputa irreversível entre a nossa conterrânea Pollyana Caires e a montes-clarense Lúcia Muniz no time de Lulu Santos, apenas uma das excelentes cantores mineiras podia seguir em frente na realização do sonho de vencer o programa. E após as apresentações de ambas, o público escolheu, através de votação, a ida à final da Lúcia Muniz. Ela recebeu 57,18% dos votos e, somados aos 20 pontos dados pelo técnico Lulu Santos, chegou a 77,18 pontos, maioria que a levou à condição de finalista.






Durante o programa de hoje, além das apresentações dos oito semifinalistas, os "técnicos" também cantaram ao lado de convidados famosos. Ivete Sangalo cantou com Maria Rita; Lulu Santos fez um dueto com Gal Costa; IZA repetiu a apresentação do Rock in Rio ao lado de Alcione e Bruno e Marrone e apresentaram com Michel Teló.

Imagem: Gshow Globo
Lúcia Muniz foi a primeira a se apresentar, cantando a música "Crawling" da banda Linkin Park, composição de Brad Delson, Chester Bennington, Dave Phoenix Farrell, Joseph Hahn, Mark Wakefield, Mike Shinoda e Rob Bourdon. Logo em seguida Pollyana Caires interpretou a canção "Idontwannabeyouanymore", de Billie Eilish, composição de Finneas O'Connell e Billie Eilish.
Após o tempo destinado à votação, momento de tensão e muita ansiedade dos fãs das meninas, o apresentador Tiago Leifert anunciou a tão esperada notícia de que Lúcia Muniz estará defendendo o nosso Norte de Minas na finalíssima da competição nacional de música.
Infelizmente, uma delas teria que dar adeus ao sonho. As duas jovens e ótimas cantoras merecem todo o nosso aplauso pelas suas incríveis participações no The Voice. Elas mostraram ao país toda a sua capacidade técnica, seu talento, sua sensibilidade e seu amor pela música. 
Agora é torcer muito pela nossa representante Lúcia Muniz na final. Ela irá enfrentar Willian Kessley (time Ivete Sangalo), Ana Ruth (time IZA) e Tony Gordon (time Michel Teló). E para a nossa querida Pollyana Caires, que foi eliminada, o nosso imenso orgulho por ela ter chegado tão longe em competição tão recheada de grandes talentos da nossa música. Valeu, meninas! 
Um grande abraço espinosense.