Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 17 de junho de 2019

2208 - A edição 2019 do Forró da AABB Montes Claros

Já bastante tradicional nos meses de junho em Montes Claros, o evento Forró da AABB reuniu mais uma vez centenas de associados do clube para uma noite de muito entusiasmo, alegria e confraternização neste sábado, dia 15. 
Em um ambiente completamente colorido e encantadoramente bem decorado, os participantes do evento junino puderam se deliciar com bebidas e comidas típicas oferecidas nas diversas barraquinhas montadas no espaço da festa e não só. Puderam também se maravilhar com as lindas coreografias do competente Grupo de Quadrilha Arraiá do Pequizá e ainda se esbaldar no forró dos grupos Edu Lemos e Os Capangas, Maurinho do Acordeon e Toque Xote. Os amantes da dança puderam queimar suas calorias até a madrugada do domingo, com muita energia e animação. Nem os mais jovens, talvez avessos à música caipira, puderam se queixar, já que também foi disponibilizado um espaço para a galera curtir música eletrônica. Sem deixar de lembrar do belo show pirotécnico que coloriu o céu de Montes Claros e agradou a todos os presentes. 
Merece elogios a administração da Associação Atlética Banco do Brasil pela perfeita organização do evento, com tudo transcorrendo na maior paz e harmonia. Foi gratificante poder participar da festa tipicamente nordestina e reencontrar velhos e queridos amigos na folia forrozeira.
Um grande abraço espinosense.