Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 29 de outubro de 2023

3327 - Faleceram Sêo Tião da Prefeitura e Dona Terezinha

Nossa passagem com tempo marcado neste mundo é uma montanha russa de alegrias e tristezas. Emocionamo-nos e vibramos de alegria com a chegada de um novo, pequeno, frágil e lindo ser humano ao mundo e quase instantaneamente vertemos lágrimas doloridas da partida de um ente querido. Assim é a vida! E a morte! Por mais que seja a única certeza que temos, parece que nunca nos acostumamos a essa irreversível verdade da finitude. Aí continuamos seguindo em frente, com a ideia de nos conscientizarmos de sempre praticarmos o Amor, conforme Jesus Cristo nos ensinou bem direitinho, mas que alguns tolos, arrogantes e insensatos parecem nunca conseguir aprender.
Infelizmente, a nossa comunidade espinosense chora nestes últimos dias a passagem para outra dimensão dos conterrâneos Sebastião Neres Teixeira e de Terezinha Teixeira.
A todos os familiares e amigos dos falecidos, o meu sentimento de pesar e a minha solidariedade cristã neste instante tão difícil e doloroso. Que o bom e acolhedor Deus dê a todos a necessária fé, força e resignação para suportarem e superarem este momento tão triste. E que os falecidos descansem na merecida paz após a caminhada terrena.
Um grande abraço espinosense.