Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 4 de abril de 2024

3424 - Campeonato de Society da AABB MOC homenageia associado Marcão

A AABB-Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros, confirmando sua preciosa atenção para com os associados peladeiros veteranos do clube, deu início, na noite desta quarta-feira, 3 de abril de 2024, a mais uma edição do Campeonato Interno de Futebol Society direcionado aos atletas com mais de 55 anos, a categoria Supersênior Esta será a quarta edição, com final prevista para o final de maio de 2024. O grande homenageado deste ano será o associado Marcus Vinícius Martins Lima, o querido Marcão.




O torneio contará com a participação de sete equipes, assim denominadas com os nomes dos patrocinadores: Cazza Imóveis, Embalamontes, Fogo no Espeto, Instituto Manna, JL Express, Sementes Grãos de Minas e Solar MOC. 
Ontem à noite, momentos antes dos jogos iniciais, aconteceu a cerimônia de abertura com as presenças do homenageado Marcão, sua esposa Magda e seus filhos Matheus e Amanda, do presidente do clube, Silvano Tolentino Câmara, de integrantes da diretoria como Mauro Rodrigues, Mauro Ramires, Deraldo Henrique e Élcio Alencar e de grandes desportistas como Denarte D´Ávila, Emílio César "Bilu" Malveira, Olício Saraiva, Júlio César ("Juninho") e Thiago.




Na primeira partida da competição realizada por volta das 19 horas, a equipe da Sementes Grãos de Minas empatou em 1 x 1 com a equipe da Cazza Imóveis, gols de Turiba e Aquino, respectivamente. No segundo confronto, o time da JL Express, um dos favoritos ao título, goleou o time da Solar MOC por 4 x 0, gols de Jorginho, João Carinha, Paulo Henrique ("PH") e Marconi.
Os próximos jogos acontecerão em rodadas realizadas nas noites de quarta-feira e nas manhãs de domingo.
Um grande abraço espinosense.