Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

2335 - Clássicos Atlético e Cruzeiro na AABB MOC

Neste domingo de final de ano foi a vez de os peladeiros do clube da Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros se confraternizarem no esporte com uma série de confrontos entre os eternos rivais atleticanos e cruzeirenses. Se a situação atleticana no futebol profissional está um tanto melhor que o adversário cruzeirense, o que se viu nas disputas amadoras deste domingo foi exatamente o contrário. Nas quatro categorias de confrontos entre Atlético e Cruzeiro, os cruzeirenses ganharam nada menos que três, enquanto os atleticanos só se deram bem na categoria dos velhinhos, a nossa categoria de Sênior. Veja os resultados:

Categoria Sênior: Atlético 3 x 1 Cruzeiro
Gols: Gilberto Brant, para o Cruzeiro; e Beckham, Ronaldo e Miro (contra), para o Atlético.



Categoria Máster: Cruzeiro 2 (3) x 2 (1) Atlético (Pênaltis)
Gols: Tadeu e Douglas, para o Cruzeiro; e Wagner e Toninho para o time do Atlético.



Categoria Feminino: Cruzeiro 2 x 0 Atlético
Gols: Daiane Spínola e Daiane Oede.



Categoria Aberto: Cruzeiro 3 x 1 Atlético
Gols: Dé, Tim e Felipe, para o Cruzeiro; André para o Atlético.



Mais que elogiar a oportunidade de participação permitida a todos os peladeiros do clube, há que se exaltar o clima de respeito, amizade e gentileza que imperou durante toda a brincadeira futebolística de final de ano, que se alastrou pelas instalações da AABB na confraternização entre associados e familiares. Há muito que se elogiar a organização realizada por Bilu, Olício e Thiago e a dedicação ferrenha de Juninho, que suportou com bravura a dureza de apitar os quatro jogos debaixo de um sol abrasador e ainda aguentar a pressão de dezenas de peladeiros estressados e chatos pra caramba. E o melhor de tudo foi ver atleticanos e cruzeirenses competindo de forma bastante aguerrida em campo, mas em um clima de harmonia, amizade, alegria e respeito, entendendo que somos apenas adversários de ideias e jamais inimigos.  
Um grande abraço espinosense.  


























2334 - Um Natal cheio de paz e harmonia e um Ano de 2020 frutífero e justo para todos!

O aniversário de Jesus Cristo está chegando! É tempo de muita humildade e reflexão para que o mundo inteiro se esforce para entender e colocar em prática os seus belíssimos ensinamentos, o que parece estar sendo muito difícil para uma grande parte da Humanidade.
A todos vocês que sempre ou de vez em quando passam por aqui no nosso blog, o meu agradecimento pelo apoio e prestígio durante todo o tempo e o desejo de que suas vidas sejam maravilhosamente preenchidas por Deus com muito amor, paixão, carinho, clarividência, solidariedade, humildade e empatia.
Um grande abraço espinosense.