Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

2254 - Vôlei de Areia e Society Master da AABB MOC Campeãs em BH

Participando, no último final de semana, nos dias 7 e 8 de setembro, da Jornada Esportiva Estadual de AABBs 2019 (JESAB), a Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros conquistou o título de Campeã nas modalidades de Vôlei de Areia e de Futebol Society Master. 
O evento esportivo anual, promovido pela FENABB-Federação Nacional das AABBs, reuniu na sede do clube abebeano na capital Belo Horizonte, cerca de 720 atletas de 34 associações de toda Minas Gerais, disputando 20 modalidades, entre elas futebol, futsal, voleibol, sinuca, tênis de mesa e de quadra, vôlei de areia, xadrez, truco, buraco, videogame e peteca. Participaram atletas das AABBs de Aimorés, Barbacena, Betim, Bocaiuva, Campo Belo, Coromandel, Curvelo, Divinópolis, Dores do Indaiá, Itaúna, Iturama, Januária, Jequitinhonha, Juiz de Fora, Lajinha, Manhuaçu, Manhumirim, Mato Verde, Montes Claros, Nanuque, Pará de Minas, Passos, Patos de Minas, Pedro Leopoldo, Pitangui, Pompéu, Pouso Alegre, Prata, Resplendor, Teófilo Otoni, Uberlândia, Unaí e Visconde do Rio Branco.






Imagem da TV AABB BH

A jornada esportiva, que se destina a integrar os funcionários do Banco do Brasil, associados das AABBs e seus familiares, iniciou-se ainda na manhã do sábado, às 7 horas, com o oferecimento de um farto café da manhã e de boas vindas aos participantes. Logo em seguida houve o Congresso Técnico, às 8 horas. Os jogos tiveram início a partir das 9 horas, após a cerimônia de abertura com discursos, Hino Nacional Brasileiro, acendimento do fogo olímpico e juramento dos atletas, se estendendo pelo dia inteiro e terminando na manhã do domingo, com as partidas decisivas.
Parabéns aos atletas Jomerson e Alexandre do Vôlei de Areia e os jogadores do Futebol Society Master que se tornaram Campeões de suas modalidades nos jogos JESAB 2019 em Belo Horizonte.
Um grande abraço espinosense.


Em pé: Alan, Roney Saruê, Nildo, Wérick, Waguinho, Aldeir, Treinador Chau e Bilu. Agachados: Wilton, Deda, Tadeu, Heber, Heberth Halley, Naldinho e Luisinho.



2253 - Com todo orgulho, Carlos Magno Tolentino Filho, Mestre em Engenharia Química!

Como mais do que um parente, mas um amigo, não posso deixar de usar este meu espaço para parabenizar com todo orgulho a formação educacional de imensa importância do jovem Carlos Magno Tolentino Filho, rebento do meu primo Carlos Magno e de Marizete. Ele merece todo o nosso reconhecimento por sua dedicação aos estudos, batalhando pelo conhecimento longe de casa. Ele acabou de se tornar Mestre em Engenharia Química pelo Programa de Pós-Graduação da UFSC-Universidade Federal de Santa Catarina.

Mas é melhor deixar que ele mesmo se manifeste: 

"Este foi o título que recebi hoje. Que emoção!

Obrigado Senhor, por mais esta conquista. Queria agradecer também à minha família e amigos que estiveram ao meu lado nessa trajetória. Muitos deles contribuíram demais para o meu trabalho e eu serei eternamente grato.

Por vezes eu cheguei a pensar em desistir dessa loucura que é a pós-graduação. Sim, uma loucura, pois para chegar até aqui passei por momentos de medo, angústia, pressão, ansiedade e cansaço. Essas coisas que não precisam ser mostradas em redes sociais. Coisas que a gente vive diariamente mas que não são expostas. Nem sempre o que tentamos realizar dá certo. Na maioria das vezes, dá errado. E tentamos de novo, e mais uma vez dá errado. E assim vai, até a hora que você consegue e percebe que todo seu esforço foi válido e que você conseguiu realizar um trabalho com potencial e objetivo incríveis. Muitos irão pensar que é sorte, que foi fácil, que não fiz mais do que deveria. Mas só eu e quem passou por este processo sabe a sensação que sinto hoje. Nada foi tão gratificante e tão desafiador em toda minha vida.

Hoje eu sou somente felicidade e gratidão."


Magno, parabéns, boa sorte, sucesso e toda a felicidade do mundo na sua caminhada! Estou muito, mas muito feliz por sua conquista! Valeu, garoto!
Um grande abraço espinosense.

2252 - Festa do Cartola no final de ano em Espinosa

Final de ano chegando, é tempo de confraternização, reencontros e muita alegria. E claro, muita festa! E uma das festas mais animadas e que já se tornou tradicional na cidade de Espinosa, a Festa do Cartola, promete entusiasmar a galera mais jovem com muita música e muito gole. Nesta sexta edição, a festa muda de lugar e será realizada nas amplas e confortáveis dependências do Maestro Club, localizado próximo ao trevo de saída para a Bahia. A data escolhida foi 21 de dezembro, um sábado, com a farra se iniciando às 22 horas. 
Os entusiastas de uma boa e longa balada já podem adquirir os seus ingressos com antecedência, pagando menos, nos vários postos de venda em Espinosa e nas cidades vizinhas. Confiram:
Casarão Lounge Bar - (38) 98423-8121 (Espinosa)
Brasil Celulares - (38) 99120-9000 (Espinosa)
Comissários autorizados:
Distribuidora e Bomboniere Central (Carlúcio) - (38) 99135-7799 (Mamonas)
Lilia Alves - (38) 99900-4627 (Monte Azul)
Xitão - (38) 99169-4388 (Monte Azul)
Ramon Farias - (38) 99994-1513 (Mato Verde)
Tiago Mizerav - (77) 99124-2265 (Urandi) 
Maiores informações poderão ser fornecidas nos telefones:
(38) 99116-4733, (38) 99104-3127, (38) 99200-0405 e (77) 99920-8027.
O preço do lote promocional, por tempo limitado, é de R$ 80,00 (oitenta reais) à vista. Parcelado no cartão passa a ser R$ 90,00, dividido em três parcelas.
Boa festa e um grande abraço espinosense.