Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 25 de junho de 2022

2992 - 3 anos de Miguel

Na noite de ontem, 24 de junho, dia de São João, o casal Ísis Gabriela e Daniel reuniu, no salão de festas do edifício Vila Assis em que moram em Montes Claros, familiares e amigos para comemorar o aniversário de 3 anos do seu primeiro filho, o pequeno e irrequieto Miguel. 
Diante de uma mesa ornamentada com os personagens da Patrulha Canina e ladeada por balões coloridos nas cores azuis e amarelas, ao lado da mamãe Gabi e nos braços do papai Daniel, Miguel finalmente se aquietou para receber a atenção e o carinho dos familiares e convidados, com os cantos de parabéns. 




Os comes e bebes ficaram por conta do sempre eficiente e maravilhoso Buffet Bella Tavolla de Zenaide Alexandre, que deixou a todos bastante animados para ficar até mais tarde comendo, bebendo e jogando conversa fora na mais descontraída confraternização.
Parabéns ao Miguel e que o bom Deus o acompanhe durante toda sua existência, que espero seja longa e saudável, despejando desmedidamente suas bênçãos divinas sobre ele e sua família.
Um grande abraço espinosense.