Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 9 de maio de 2023

3202 - Morreu José Jorge

Depois de um período de calmaria, sem comunicados de mortes em nossa quase centenária Espinosa, eis que infelizmente chega-me hoje um triste comunicado através da página do Facebook de Geraldo Vieira Neves, o do falecimento de uma figura de extremo destaque na nossa cidade, na minha história e na de muitos outros jovens espinosenses que tiveram a oportunidade de tanto aprender profissionalmente em seu escritório de contabilidade. Faleceu o empresário e contabilista José Jorge, esposo de Dona Geraldinha e pai de Rossana, Silvana, Adriana e Jorginho.
Terei eterna gratidão a Zé Jorge por ter me dado a oportunidade de trabalhar, ainda adolescente, em seu escritório contábil, ao lado de grandes amigos. Por sua empresa, por longo tempo, trabalharam vários jovens espinosenses que ali ganharam uma bagagem profissional de grande valia para o seu aprimoramento pessoal e posterior sucesso na vida. Só tenho a agradecer com toda gratidão.   
Zé Jorge é um exemplo positivo de cidadão íntegro, justo e honrado, apreciado por toda a comunidade espinosense, fruto de uma trajetória serena, batalhadora, virtuosa e ilibada.
À Dona Geraldinha e aos seus filhos, bem como aos demais familiares, externo aqui os meus sinceros sentimentos de pesar ao mesmo tempo em que rogo ao bom Deus para ampará-los com muita fé, força e serenidade neste momento de tamanha tristeza e sofrimento. 
Que o meu ex-patrão e amigo Zé Jorge descanse na mais completa paz após a missão terrena cumprida com louvor. Seu sepultamento ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 9 de maio de 2023, no Cemitério Horto da Paz.
Um grande abraço espinosense.