Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 15 de abril de 2021

2657 - Uma notícia arrasadora chega de Espinosa: faleceu Vinícius

Acabo de receber uma notícia triste e desoladora. Tomei conhecimento há pouco, do falecimento tão trágico e precoce do jovem de talentos múltiplos Vinícius Oliva Barbosa Lima, filho dos amigos espinosenses Vilma Oliva e Geraldinho Barbosa. Eu não o conhecia pessoalmente, mas estou com o coração partido. 
Nascido em 12 de dezembro de 1989, Vinícius amava a vida, a Natureza, a família, os amigos, a arte, a música, a MPB, a Bossa Nova, o Folk Rock, o violão, a fotografia, a paz, a justiça social. Vinícius tinha alma e coração de artista, espalhando arte por onde andasse. É o que se pode extrair das suas publicações nas redes sociais. 



Por conhecer profundamente a dor que estão sentindo, quero aqui externar toda a minha solidariedade e carinho a Geraldinho e Vilma neste tão terrível momento de suas vidas. Isso também vale para todos os demais familiares e amigos de Vinícius. Que o bondoso Senhor Deus lhes conforte nesta terrível situação de sofrimento, concedendo-lhes muita fé, força e resignação para suportar tamanha aflição que invade seus corações dilacerados. 
E o que o talentoso Vinícius encontre enfim a perfeita paz no Paraíso, ao lado do Criador, descansando serenamente e enviando positivas e suficientes energias aos seus pais, irmãos e familiares para que consigam atravessar esse momento de tamanha amargura. Que Deus abençoe a todos!
Um grande e desolado abraço espinosense.