Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 19 de outubro de 2021

2805 - Iniciado o IX Torneio Interno de Futebol Society na AABB Montes Claros

Na manhã de muito mormaço do domingo, 17 de outubro de 2021, a Associação Atlética Banco do Brasil deu início à sua tradicional disputa anual de futebol society que envolve centenas de seus associados aficionados pelo esporte. Divididos em três categorias, Aberto, Máster e Sênior, os entusiasmados peladeiros abebeanos irão, nos próximos dias, iniciar a disputa pelos troféus e medalhas destinados aos melhores times e atletas da competição esportiva mais concorrida do clube. As equipes serão patrocinadas pelas empresas Abreu Portões, Agrosol, Betmais, Cazza Imóveis, Centro Odontológico, Cervejaria Império, Cheiro do Sabor, Depósito Felício, Eisenbahn, Flor de Minas Gerais, Freiopeças, Genvet, Haras Pacuí, Hidraucromo, Limpnorte, O Boticário, Premoldados Sagrada Família, Qualyvidros, Quero Pizza/Fogo no Speto, Stilo Inox, Suporte Consultoria e Villa da Prata.
O associado homenageado neste ano é o funcionário aposentado do Banco do Brasil Osmano da Mata, atleta que defendeu por muitos anos as cores da AABB, colaborando nas muitas conquistas do clube, além de ser peladeiro assíduo e bastante querido pela turma de aficionados pelo futebol. 



Com a liberação da prática de futebol e acesso dos associados ao clube da AABB pela administração municipal, após diminuição relevante dos casos de Covid-19 na cidade de Montes Claros após a vacinação ampla da população, as instalações estiveram cheias no domingo, com as partidas do torneio início sendo realizadas ao mesmo tempo nas três categorias em dois dos campos disponíveis, o José Geraldo Sindeaux Araújo e o novo Emílio César Malveira (Bilu), este dividido em dois.
Na Categoria Sênior, a equipe campeã do torneio início foi a do Quero Pizza/Fogo no Speto, que bateu na decisão por pênaltis o time da Cazza Imóveis.
Na Categoria Aberto, a equipe da Suporte Consultoria goleou na final o adversário Cervejaria Império por 4 x 0 e sagrou-se campeã.
Na Categoria Máster, o time do Depósito Felício, depois de empatar com a Limpnorte por 0 x 0 no tempo regulamentar, levantou a taça de campeão ao bater o adversário nos pênaltis, com grande destaque dos goleiros, especialmente o campeão Vinícius, que recebeu o troféu das mãos do homenageado Osmano da Mata.

Quero Pizza/Fogo no Speto, Campeão Sênior

Depósito Felício, Campeão Master

O goleiro Vinícius recebeu o troféu de Campeão das mãos do homenageado Osmano da Mata


Mesmo sem confraternização, não realizada pelo clube por conta da pandemia, os peladeiros e seus familiares aproveitaram o domingo de alta temperatura para se divertirem com muita música e cerveja gelada. Se Deus quiser e se todo mundo estiver vacinado, poderemos finalmente nos confraternizar em paz, harmonia e segurança nas finais do campeonato lá no final do ano. Amém!
Um grande abraço espinosense.