Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 7 de dezembro de 2019

2322 - Formatura de Samuel

Foi com imenso prazer que descobri, surpreso, sobre a formatura de mais um jovem espinosense em Montes Claros. Estava ontem à noite acompanhando os meus amigos José Rones e Jesana na cerimônia de entrega dos diplomas dos jovens formandos realizada nas dependências do Portal Eventos, em que seu filho Gabriel estava presente, quando escutei o chamamento dos nomes dos pais de um formando cujos nomes não me eram estranhos. Foi assim que descobri, extremamente satisfeito e orgulhoso, que um dos formandos em Medicina pela Funorte ao lado de Gabriel Rodrigues era o Samuel, filho do nosso grande empresário Lucivaldo Barros Lima e sua esposa Ivete.
Como sempre, é um orgulho e um prazer saber que mais um jovem da minha terra está se encaminhando bem na vida, investindo na educação e no conhecimento, ainda mais filho de pessoas por quem tenho enorme carinho e respeito.
Ao Lucivaldo e a Ivete, o reconhecimento pelo correto direcionamento do filho na trilha do estudo e do saber, apoiando sua difícil caminhada em todos os momentos.
Ao Samuel, os parabéns pela relevante conquista na vida acadêmica, rogando a Deus para que ilumine sua trajetória pessoal e profissional com muita saúde, alegria e discernimento, direcionando suas decisões para o cuidado especial com seus pacientes, com muita ética, humanidade, humildade e respeito. Que Deus o abençoe na sua lida cotidiana!
Um grande abraço espinosense.