Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

2031 - Falecimento de Dona Zezita Mourão

Foi com imensa tristeza que tomei conhecimento do falecimento da senhora Maria José Tolentino Mourão, a Dona Zezita, filha do Sr. Arestides José Tolentino e mãe dos meus amigos Francisco Mourão Neto (o Chiquito) e Maria Coeli. 
Dona Zezita era a serena, humilde e dedicada matriarca desta família linda, unida e gentil. Às vezes nos encontrávamos aqui em Montes Claros nas Missas da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, onde trabalha o seu irmão, Monsenhor Tolentino. 
Aos familiares e amigos de Dona Zezita, fica aqui registrado o meu sincero sentimento de tristeza pela sua partida e o pedido a Deus para que lhes encha os corações de força, fé, serenidade e resignação neste terrível momento de separação e dor. Ela certamente estará em um ótimo lugar ao lado do Criador, lugar merecido pela sua justa e digna caminhada neste mundo terreno.
Aos que tiverem a intenção de acompanhar o velório, este está sendo realizado nas dependências da Dejan Assistencial neste momento, com o sepultamento estando marcado para ocorrer ainda hoje, dia 20 de agosto, às 21 horas, no Cemitério do Bonfim, localizado na Avenida Minas Gerais. Infelizmente, por estar em Montes Claros, não poderei estar presente, o que muito me entristece, mas estarei, mesmo distante, rogando minhas preces por sua alma benigna. 
Um grande abraço espinosense.