Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 2 de maio de 2019

2185 - Craques do Cruzeiro campeões da Tríplice Coroa em 2003 se apresentam em Espinosa

Um evento imperdível para os aficionados pelo futebol, especialmente os apaixonados torcedores cruzeirenses. É que a Prefeitura de Espinosa está promovendo um evento esportivo de grande impacto na tarde deste sábado, 4 de maio de 2019. A Seleção da cidade de Espinosa irá receber, para uma partida amistosa de futebol, o time Master do Cruzeiro integrado por vários jogadores que conquistaram a importante Tríplice Coroa no ano de 2003, quando o time celeste da Toca da Raposa venceu o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro de forma brilhante.
Entre outros conhecidos jogadores daquela jornada vitoriosa, estarão em campo o lateral direito Maurinho, o lateral esquerdo Leandro e o volante Sandro e mais o atacante Elivélton, aquele mesmo que foi o autor do gol do título da Libertadores da América conquistada pelo Cruzeiro sobre a equipe peruana do Sporting Cristal em 1997. 


Gostaria muito de estar presente a esta excelente iniciativa, mas infelizmente não vai dar. Espero que o povo espinosense prestigie este evento esportivo comparecendo em peso ao Estádio Caldeirão na tarde deste sábado, 4 de maio, pois tudo indica que será uma prazerosa festa do esporte.  
Parabéns ao Secretário de Esportes Wagner Oliva, ao Prefeito Milton Barbosa e aos demais personagens que idealizaram e fizeram tornar-se realidade esse especial acontecimento. Boa sorte e que tudo corra bem, em um ambiente de paz, harmonia, confraternização e muita alegria.
Um grande abraço espinosense.




Confira a programação completa:

14 horas - Apresentação da Escolinha de Futebol da Vila de Santana
15 horas - Confronto Sub-10: Escolinha de Futebol do Jota Júnior x Escolinha de Futebol do Bairro Ponte Nova
16 horas - Confronto Sub-13: Escolinha da Prefeitura de Espinosa x Escolinha da Rua da Mata
17 horas - Confronto Veteranos: Vila de Santana x SELT-Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo
18 horas - Confronto Amistoso: Seleção de Espinosa x Ídolos do Cruzeiro

Ingresso: 1 kg de alimento não perecível.