Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 28 de junho de 2021

2716 - Cazza Imóveis é a Campeã do Futsal na AABB MOC

Na manhã ensolarada deste domingo, 27 de junho de 2021, foi realizada a grande final do Campeonato Masculino de Futsal promovido pela Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros. O evento aconteceu no Ginásio Manoel Campolina de Figueiredo, tomado apenas por familiares dos atletas, membros da diretoria e alguns poucos associados do clube, por conta da pandemia do novo Coronavírus, com a exigência do uso de máscara, do distanciamento social e da oferta de álcool em gel. Após a entrada em campo dos dois times finalistas, do presidente do clube e do homenageado, foi tocado o Hino Nacional Brasileiro, com o devido respeito de todos os espectadores.  
O torneio que homenageou o estimado associado e atleta Niélson Pinheiro da Cruz teve a participação de dez equipes, patrocinadas pelas empresas All Tech Informática, Casa de Carnes Três Poderes, Cazza Imóveis, Eisenbahn, Floricultura Flor de Minas, Hidraucomo, Premoldados Sagrada Família, Quero Pizza, SSA Joias e Suporte. Após muitos embates ferrenhos e emocionantes ocorridos na quadra do ginásio durante a fase de classificação, disputaram o título da competição as equipes da Cazza Imóveis e da SSA Joias.



Na decisão, sobraram gols, nervosismo, chances perdidas, emoção e o talento dos jogadores na quadra, com destaque para o grande artilheiro do jogo e da competição, o atacante Marcus Gomes, da equipe campeã, autor de três gols na final e artilheiro geral. O placar final de 5 x 4 deu a vitória e o consequente título da competição à equipe da Cazza Imóveis.     

CAZZA IMÓVEIS 5 X 4 SSA JOIAS

CAZZA IMÓVEIS: Cleyson (Keka), Thales, Marcus Gomes, Danilinho, Diogo Starley, Mentinha, Alex Noronha, Robson Leite, Pedro e Wesley.
Gols: Marcus Gomes (3 gols) e Thales (2 gols).

SSA JOIAS: Éverson, Marcos Samuel, André Damatinha, Ronaldo, Churrasco, Álisson, Likim, Carreirinha e Cumpade.
Gols: Ronaldo (2 gols), Marcos Samuel e Churrasco.



Após a partida, ainda na quadra poliesportiva da AABB MOC, aconteceu a premiação dos atletas que mais se destacaram, com estes recebendo troféus e medalhas das mãos do presidente Silvano Tolentino e de demais membros da diretoria do clube, Mauro Ramires, Mauro Rodrigues, Denarte D´Ávila, Betão e Élcio Alencar. O coordenador do torneio, Juninho, aniversariante do dia, recebeu os cumprimentos pela data e pelo seu excelente trabalho realizado à frente do evento, assim como os também organizadores Olício e Waguinho. Os patrocinadores e os coordenadores das equipes também receberam agradecimentos do mestre de cerimônias Emílio Malveira, o Bilu. Atuaram como coordenadores das equipes, Radson, Danilinho, Dé, Jubinha, Getulinho, Ronaldo, Madeirinha, Léo Galego, Waguinho, Heberth e Bruno. 
   
ATLETAS PREMIADOS:
Destaque: Léo Galego (Suporte)
Artilheiro: Marcus Gomes (Cazza Imóveis)
Melhor Goleiro: Keka (Cazza Imóveis)
Atletas Revelações: Marcus Gomes (Cazza Imóveis) e Silvaninho (Quero Pizza)
Árbitros: Geraldo Baia e Hélio Pereira.

Parabéns à diretoria e aos coordenadores da AABB pela realização da competição, bem como aos patrocinadores e atletas participantes, além, é claro, do reconhecimento ao merecidamente homenageado Niélson Pinheiro da Cruz.
Um grande abraço espinosense.