Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

3283 - Iniciado torneio society na AABB MOC que homenageia o grande desportista Denarte D´Ávila

Nada mais justo e merecido que a Associação Atlética Banco do Brasil-AABB de Montes Claros prestar homenagem a um dos maiores desportistas da cidade Norte-Mineira, o funcionário aposentado do Banco do Brasil Adnauer Tasso Denart D'Ávila. Craque de bola, Denarte foi um atacante de rara habilidade, atuando pelo Ateneu e por outras equipes montes-clarenses, tornando-se um apoiador abnegado, determinado e incansável do esporte, além de ter criado o troféu "Bola Cheia" para premiar os atletas de destaque na região.

Ateneu, 1978. Em pé: Fidéllis, Martineli, Ilzemar, Afonso, Gil, Altair e Metrevele (massagista). Agachados: Tarcísio, Carlúcio, Eduardo, Denart e Paulinho.


Na manhã do último domingo, 20 de janeiro de 2023, a diretoria da AABB Montes Claros capitaneada pelo presidente Silvano Tolentino realizou o torneio início do XI Campeonato Interno de Futebol Society que presta homenagem ao desportista e associado Denarte D´Ávila. A edição deste ano vai contar com a participação de cerca de 600 associados peladeiros em quatro categorias: Aberto, Máster, Super Máster e Sênior.
Na Categoria Sênior serão dez equipes em busca do título: Fogo no Espeto, Genvet, Instituto Manna, Jac´s, JL Express, Master Internet, Sementes Grão de Minas/Academia, Supermercado Mota, Supermercado Superação e Takono.






Após as partidas do torneio início, os associados do clube foram presenteados com uma confraternização de arromba, com muita resenha, música e cerveja à vontade.
O campeonato seguirá com jogos realizados às quartas, quintas e domingos até a grande final prevista para um domingo, 19 de novembro.
Um grande abraço espinosense.