Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 26 de agosto de 2023

3284 - Naluz brilha no Sesc Montes Claros

Tradicionalmente tórrido, castigado pela estiagem e tomado pela terrível fumaça das malditas queimadas que insistem em proliferar pelos terrenos da zona rural e até pelos lotes da zona urbana, o mês de Agosto montes-clarense também oferece boas oportunidades de lazer aos amantes da arte e da cultura. 
Passadas as intensas, pulsantes e maravilhosas Festas de Agosto, as instalações do Sesc-Serviço Social do Comércio foram o palco para uma apresentação de uma jovem e talentosa cantora e compositora montes-clarense e suas parceiras musicais. Naluz, nome artístico da Ana Luiza Teixeira Martins, subiu ao palco montado no Sesc no início da noite desta quinta-feira, 24 de agosto, para apresentar muitas das suas belas composições, bem como algumas músicas bastante ligadas à história dos Montes Claros. Nesta performance intimista e alto astral, ela contou com a participação da banda formada por Ísis da Mata, nos teclados, Matheus Leite, na bateria, Daniel Risada, na percussão, e Max Dias, no baixo.



Além de interpretar várias de suas composições autorais, a cantora Naluz abriu espaço para algumas de suas parceiras e amigas mostrarem suas criações e seus talentos, casos de Elaine Oliveira, Carol Boaventura, Luna Guimarães, Luiza Coimbra, além de uma participação especial de Edssada.
Diante da energia contagiante dos associados do Sesc Montes Claros, que invadiram a pista para dançar alegremente, a artista montes-clarense mostrou todo seu talento e versatilidade no cenário da música, convidando a todos para acompanharem o seu trabalho nas plataformas de streaming e nas redes sociais.
Instagram - @naluztm
YouTube - Naluz
Facebook - Naluz



Foi um prazer descobrir a música da Naluz, assim como das outras meninas que também se apresentaram no palco do Sesc, demostrando que o cenário musical de Montes Claros é muito rico, com muita gente talentosa criando e tocando boa música. Infelizmente uma parcela diminuta da população conhece e aprecia os nossos talentos. Ontem mesmo, poucas pessoas estiveram prestigiando os nossos artistas, com presença quase que total dos idosos associados do Sesc, o que é uma pena. Foi bastante legal ver outros artistas da cidade lá presentes, prestigiando e valorizando os colegas. Consegui visualizar a presença dos também músicos Edssada e Pedro Tommaso.



Espero que esses artistas todos consigam uma melhor divulgação dos seus trabalhos para que tenham o devido reconhecimento da sua arte. Boa sorte e sucesso para toda essa rapaziada bonita e criativa!
Um grande abraço espinosense.