Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 23 de agosto de 2022

3027 - Harley Tadeu é o peladeiro homenageado no torneio de futebol society 2022 da AABB MOC

Na manhã fria e nublada do domingo de 20 de agosto de 2022, os aficionados por futebol da Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros deixaram logo cedinho o conforto de suas casas e se deslocaram à sede do clube para participarem do torneio início de mais um campeonato de society que reunirá centenas de peladeiros em quatro categorias, Aberto, Máster, Super Máster e Sênior, na busca pelos títulos e taças de campeão. 
Nesta edição o Torneio Interno de Futebol Society da AABB presta homenagem ao associado e peladeiro Harley Tadeu Guimarães Santos, ligado ao clube por mais de 35 anos.







Após um farto café da manhã, os mais de 400 atletas inscritos na competição participaram, no gramado do Campo José Geraldo Sindeaux Araújo, da cerimônia de abertura comandada pelo funcionário Emílio César Malveira (Bilu) que teve a execução do Hino Nacional Brasileiro, de queima de fogos de artifício, do juramento do atleta realizado pelo atleta Luiz Manna e de curtos pronunciamentos do presidente da AABB, Silvano Tolentino, e do homenageado da vez, o Harley Tadeu. Terminada a cerimônia, os atletas se dispersaram para atuar nos muitos jogos do torneio início nos quatro campos disponíveis no clube. 
Finalizadas as disputas, assim ficaram os resultados nas quatro categorias: 

Na categoria Sênior a equipe do Fogo no Espeto se sagrou campeã ao vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe da Genvet com um gol de Sérgio.
Na categoria Máster o time do Flor de Minas Gerais venceu a equipe do Cazza Imóveis por 3 x 2 na disputa dos pênaltis, após empate em 1 x 1 no tempo regulamentar. 
Na categoria Super Máster o grande campeão foi o Haras Pacuí, que derrotou o time da Classe A Acabamentos por 1 x 0. 
Na categoria Aberto a grande vencedora foi a equipe do Fogo no Espeto que ganhou por 1 x 0 da equipe da Eco Minas, gol de Pablo em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo. 

Nos próximos dias teremos grandes confrontos nas quatro categorias até que cheguem os jogos finais para sabermos quem serão os grandes campeões. 
Para finalizar com alegria, música e entusiasmo a festa, a turma se esbaldou tomando muita cerveja disponibilizada pela AABB aos associados, estendendo-se a confraternização até o cair da noite. 
Espero que a competição transcorra dentro dos objetivos propostos, de muita disputa, rivalidade, determinação e luta pela vitória, mas sempre com muita ética, respeito, gentileza, paz e harmonia entre todos os participantes, organizadores, árbitros, patrocinadores e associados do clube. 
Um grande abraço espinosense.