Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 8 de abril de 2019

2170 - Dona Anália subiu aos céus

100 anos e quase oito meses de existência! Esse é o tempo em que permaneceu na Terra entre nós a bondosa alma de Dona Anália, uma guerreira que tornou-se exemplo de longevidade, de dignidade e de bravura na longa trajetória na criação e defesa da numerosa família, enfrentando tempos difíceis de terríveis perdas prematuras de filhos e neto.
Hoje de manhã, em Janaúba, vítima de problemas intestinais, Dona Anália partiu para o Eterno Lar do Criador, deixando tristes e consternados seus filhos, netos, demais familiares e amigos. Dona de uma saúde de ferro e de uma incrível visão otimista da vida, Dona Anália é um exemplo de pessoa decidida a lutar bravamente contra as intempéries da vida, sem qualquer desânimo. Resta a saudade.
A todos os familiares, em especial aos meus grandes amigos Ildefonso e João Carlos, quero externar os meus mais sinceros sentimentos de pesar pela perda inestimável e o meu desejo de que Deus conceda a todos muita força, fé e resignação neste doloroso momento de tristeza. Recebam o meu abraço fraterno e a minha solidariedade.
O velório acontecerá na sua residência, à Rua Montes Claros. O sepultamento será realizado amanhã pela manhã, às 8 horas no cemitério antigo, à Avenida Minas Gerais.
Um grande abraço espinosense.

Dona Anália em meio aos netos nas comemorações dos seus 100 anos de vida