Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

3372 - Faleceu Carleusa Cruz em Monte Azul

Infelizmente nós não temos alternativa, é termos antecipado ainda jovem o encontro definitivo com o tribunal do juízo final, onde teremos que nos explicar direitinho sobre todo o nosso comportamento durante a existência terrena, ou é envelhecermos na caminhada, vendo partirem a cada dia as pessoas queridas. Assim é a vida e ninguém conseguirá escapar do passamento irreversível, sem modo, data e local definidos.
Hoje recebi, com imenso pesar, a triste notícia do falecimento da amiga Carleusa Caldeira da Cruz Oliveira ocorrida nesta manhã de sexta-feira, 5 de janeiro de 2024, em Monte Azul, onde ela morava. Fomos colegas de classe no Colégio Joaquim de Freitas nos anos 70 e sempre nos demos muito bem. Há mais de vinte anos, Carleusa e seu querido esposo José Soares de Oliveira, o Zé Conset, deixaram a nossa Espinosa e fincaram residência e raízes na cidade-irmã Monte Azul.

Carleusa com seu pai Cairo Cruz


O velório está sendo realizado nas instalações da Funerária e Velório Barbosa e o sepultamento ocorrerá às 17 horas do sábado, 6 de janeiro, no cemitério de Monte Azul.
Ao amigo Zé Conset, ao Bruno, Hiram e Maíra, bem como a todos os demais familiares de Carleusa, explicito aqui as minhas condolências, a minha solidariedade e o meu abraço fraterno, pedindo a Deus para que lhes conforte neste terrível momento de sofrimento e consternação, concedendo-lhes a bastante serenidade, força, fé e resignação para superá-lo.
Que Carleusa, mãe amorosa, esposa dedicada e ser humano virtuoso e sempre sorridente, descanse na mais merecida paz no Reino dos Céus após o término da caminhada terrestre!
Um grande abraço espinosense.