Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

3301 - A música linda e relaxante da Wild Rivers

Adoro música. Entre tantas de suas vertentes, tem uma que me toca profundamente o coração: o Folk Rock. Basicamente tocado com violões, o Folk encanta e acalma minh´alma sempre à procura de paz e serenidade. As canções do Folk geralmente são lentas, tranquilas e saborosas, com interpretações recheadas de doçura e letras positivas e amorosas. Eu amo!



E hoje descobri e me tornei instantaneamente fã de mais uma banda de Folk. Foi ouvir uma única canção e já me apaixonei perdidamente pela "Wild Rivers". Fui pesquisar sobre a banda e descobri se tratar de um grupo formado no ano de 2015 em Toronto, Ontario, no Canadá. Devan Glover (vocal), Khalid Yassein (vocal e guitarra) e Andrew Oliver (guitarra e sintetizadores) são os seus integrantes. Eles ainda estão na batalha por espaço e reconhecimento no show business, tendo lançado apenas dois álbuns, "Wild Rivers" (2016) e "Sidelines" (2022), e dois EPs, "Eighty-Eight" (2018) e "Songs To Break Up To" (2020). A banda canadense está fazendo os shows de abertura do trio de música country norte-americano "The Chicks" em turnê pelos Estados Unidos e Europa.


 
A música que ouvi pela primeira vez no YouTube, no maravilhoso canal "alexrainbirdMusic", é "Thinking 'Bout Love", linda demais. Assista ao vídeo abaixo.
É uma coisa incrivelmente formidável a música desse trio, especialmente as vozes cheias de brandura e melodia dos vocalistas Devan Glover e Khalid Yassein. Que trem mais lindo, sô! 
Um grande abraço espinosense.