Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 8 de maio de 2022

2951 - Mães, amor puro, eterno e verdadeiro!

Como não me canso de repetir infinitamente, todo dia é dia das Mães.O segundo domingo de maio em que se comemora o dia delas é apenas mais uma data comercial, criada para movimentar as lojas de presentes com milhares de vendas realizadas e fazer aquecer a economia, gerando fartos lucros aos empresários do setor. Amor de Mãe não tem ano, mês, dia ou hora certa para acontecer. Amor de Mãe é puro, eterno e verdadeiro. E mais, intenso, livre e infinito, espalhado a cada instante.
Na absoluta maioria, Mãe é sinônimo de Amor, de Carinho, de Cuidado, de Compreensão, de Afago, de Acolhimento, de Luta, de Empatia, de Serenidade, de Alento, de Cobrança, de Ensinamento, de Atenção, de Abnegação, de Renúncia. 
Neste dia de domingo reservado às comemorações das Mães, mas não só hoje, quero mais uma vez externar ao mundo o meu Amor e Estima à minha saudosa Mãe Juvercina (Zu) que descansa em paz no Reino de Deus, assim como minhas avós Judith Tolentino e Joana Antunes. Também à minha esposa Cléa Márcia, Mãe exemplar, e às muitas Mães por quem tenho afeto, consideração e amizade. Sintam-se abraçadas com muito carinho hoje e em todos os dias do milênio.
Obrigado por tudo, Mamães de todo o planeta! 
Um grande abraço espinosense.