Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

2581 - Morreu na Bahia, Didi Cirqueira

Dias atrás, exatamente na sexta-feira próxima passada, 08 de janeiro de 2021, ocorreu o falecimento do senhor Cleyde Cirqueira, o primogênito de uma das mais conceituadas e numerosas famílias espinosenses, comandada pelo saudoso Joaquim Cirqueira que morava e mantinha comércios na Praça Antonino Neves. Sua morte se deu na cidade baiana de Livramento de Nossa Senhora, localizada a cerca de 240 km de Espinosa. Didi, como era carinhosamente conhecido, lutava contra uma enfermidade e finalmente descansou, deixando entristecidos e saudosos seus familiares e amigos. Ele iria completar seus 83 anos de idade no próximo dia 05 de fevereiro de 2021.
A todos os meus amigos da querida família Cirqueira, os meus sinceros sentimentos de pesar pelo passamento de Didi. Peço a Deus que conceda a todos muita fé, serenidade e resignação para superar e aceitar este momento terrível de sofrimento e tristeza com a partida de um ente tão querido.
Vai aqui o meu pedido de desculpas a Joana, Mazinho e demais familiares pelo atraso neste comunicado, causado por complicações de estar fora de casa e sem acesso apropriado à Internet. Que descanse em completa paz o Didi.
Um grande abraço espinosense.