Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

2314 - Torneio de Futebol de Veteranos homenageia o esportista Neném Godela

Continuando com o excelente trabalho realizado à frente da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo, Infância e Juventude de Espinosa, o conterrâneo e dinâmico Wagner Oliva promove mais uma competição esportiva envolvendo os aficionados por futebol. E de forma elogiável, homenageando mais um grande esportista da nossa terra, desta vez o atacante Hermínio Santana Filho, carinhosamente conhecido como Neném Godela. Neném integrou o elenco da famosa e aguerrida equipe do Santa Cruz nos bons tempos do futebol espinosense no Campão, espaço onde hoje funciona o Mercado Municipal. 
Ele aparece na foto abaixo do time do Santa Cruz na segunda posição agachado a partir da direita. Na foto estão em pé, Dezinho, Lourinho, Carlinhos Pé-de-Chumbo, Chico, Zezé de Evaristo, Salvador, ? e ?; agachados estão Zé Maria, Paulão, Tonhão, Neném Godela e ?. Os marcados com "?" não foram identificados. Se você sabe quem são eles, entre em contato e identifique-os para nós, por favor.




O Campeonato de Futebol Veterano 2019 terá a participação de sete equipes: 
Barreiro Dantas
Capivara de Cima
Charco
Guarani
Minas
Santana
Soledade

A abertura da competição de jogadores veteranos que homenageia Hermínio Santana Filho será realizada na manhã deste domingo, 1º de dezembro, com duas partidas no Estádio Caldeirão, a primeira entre Vila de Santana x Guarani, às 8 horas; e Charco x Capivara de Cima, às 9 horas.
Boa sorte aos participantes e organizadores e que o respeito, a harmonia e o futebol-arte prevaleçam.
Um grande abraço espinosense.