Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

3355 - Aniversário de Rita de Cássia

A agradável noite da terça-feira, 12 de dezembro, foi o palco da confraternização entre familiares e amigos da sempre vibrante aniversariante do dia, Rita de Cássia Gonçalves Lopes. Nas instalações do Barzinho Bohemia, no Bairro Morada do Sol em Montes Claros, Rita recebeu atenção, carinho, abraços, beijos e os cumprimentos das suas pessoas amadas na reunião fraterna onde comemorou seus 54 anos de existência.
Não faltaram alegria, entusiasmo, afeto, afago, bom papo, comida, bebida e uma boa música sob o talento do Bob Silva na comemoração que se estendeu até o comecinho do dia posterior.




Desejo à minha querida amiga atleticana, espinosense, resineira e defensora ferrenha da Arte, da Educação, da Justiça e da Democracia, Rita de Cássia, a mais deleitosa existência, sempre repleta de luz, paz, harmonia, prosperidade, prazer e o principal, muita e bastante saúde. Que sua vida continue a estar sob a proteção divina do Senhor Deus em tempo integral, sempre na mais completa concórdia com familiares, amigos, toda a gente e o planeta azul, espalhando amor e paz do seu apaixonado coração alvinegro. Parabéns e felicidades!
Um grande abraço espinosense.