Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

3136 - Vamos ajudar o Caroço, povo espinosense!

O nome dele é Isac Lima de Almeida, mas é conhecido por todos em Espinosa pelo apelido de Caroço. Jovem batalhador, o Caroço se destacou na cidade ainda adolescente por sua força de vontade e determinação em lutar pela sobrevivência assando espetinhos na Praça Antonino Neves, também chamada de Praça da Liberdade. Após ótima aceitação do seu trabalho pela comunidade, o rapaz ousou empreender criando o seu próprio estabelecimento, alugando um quiosque no centro da Praça da Liberdade, oferecendo melhor estrutura e conforto aos seus muitos e fiéis clientes. Estive lá na quinta-feira à noite, onde saboreei dois espetinhos e tomei uma Coca-Cola, sendo muito bem atendido por uma jovem, bonita, atenciosa e gentil garota. 
Infelizmente, na madrugada deste domingo, 05 de fevereiro, o seu barzinho foi tomado por um incêndio, que danificou a estrutura do local, bem como estragou muitas mercadorias, gerando um prejuízo de grande impacto para ele e sua família. Ainda não tenho informações do que causou o incêndio, somente tomei conhecimento de que os estragos irão comprometer a abertura do local para funcionamento, deixando o Caroço sem condições de trabalhar e ganhar a vida até que a reforma do imóvel e a substituição dos materiais sejam realizadas. Para que isto aconteça o mais rápido possível, o Caroço vai precisar da ajuda da comunidade espinosense. O nosso povo, tão solidário e empático, sempre se apresenta irmanado no auxílio àqueles que necessitam de apoio em momentos difíceis. 
Para que toda a sociedade espinosense possa ajudar o Caroço nesta empreitada de recuperar a fonte de sua sobrevivência, basta depositar qualquer valor através do PIX (38) 992479692, em nome de Isac Lima de Almeida. Ele e sua família agradecem de coração o bonito gesto de imensa solidariedade. Que Deus os recompense em abundância!
Um grande abraço espinosense. 

Assista o vídeo dele neste endereço:
https://www.instagram.com/p/CoU0XKtg5Ci/