Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

2131 - Formatura de Hellen

No mais recente final de semana tive o prazer e a felicidade de estar, junto com minha esposa Cléa, em companhia da minha afilhada Hellen Cristiane Fernandes Cordeiro em um momento deveras especial em sua vida: o término do seu curso superior e a consequente conquista do cobiçado diploma de profissional de Farmácia. Ela se formou pela UniFG-Centro Universitário das Faculdades Guanambi, da progressista cidade baiana.



Hellen é filha da minha batalhadora comadre Fátima Fernandes Leal Cordeiro e do meu saudoso amigo-irmão-compadre da Rua da Resina, Jorge Adaílson Cordeiro dos Santos, que infelizmente já nos deixou de forma bastante precoce. 
A Missa de Ação de Graças foi realizada na Igreja Matriz de Santo Antônio, em Guanambi, na noite de 25 de janeiro. No dia seguinte, 26 de janeiro, sábado, aconteceu a Colação de Grau nas vastas dependências do Centro Universitário UniFG, com a diplomação conjunta dos formandos. Após a cerimônia, os familiares de algumas das novas farmacêuticas se reuniram em um evento comemorativo nas instalações da Brisa Eventos. 




Estiveram ali presentes amigos e amigas de Hellen, sua mãe Fátima, sua irmã Heby e seu namorado Reginaldo e seus irmãos Orlando e Ryan. E obviamente nós também, eu e Cléa. Foi uma experiência prazerosa de poder estar presente em momento tão significativo na vida de Hellen e de sua família. Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos pela gentileza, carinho e consideração que tiveram por nós.
A Hellen, desejamos uma trajetória de sucesso contínuo, centrada na ética, na dignidade, no respeito, na empatia e na dedicação ao trabalho, tanto na vida profissional quanto na vida pessoal. Boa sorte e felicidade em abundância!
Um grande abraço espinosense.