Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 6 de maio de 2022

2949 - Um recheado baú de fatos do universo da música

A Internet é um amplo e gigantesco baú de informações as mais variadas, inclusive, e lamentavelmente, as disponibilizadas na rede mundial de computadores por bandidos que a entopem de informações falsas no intuito de alcançar seus objetivos mais escusos. Ao mesmo tempo em que devemos combater esses canalhas com a devida determinação e persistência, temos também que nos deliciar com as boas informações que nos são oferecidas em canais interessantíssimos da web. Para quem aprecia música e cultiva aquela curiosidade inerente aos seres humanos, uma ótima pedida é o canal "Corredor 5", no YouTube. 
O espaço é comandado pelo produtor musical, consultor de marketing digital, youtuber e podcaster Clemente Magalhães. Ali ele recebe as mais interessantes figuras do universo musical e da indústria fonográfica, entrevistando artistas, músicos, produtores, executivos de gravadoras, nos presenteando com as mais surpreendentes e inacreditáveis histórias dos bastidores do mundo artístico.
No "Papo Com Clê", onde ele consegue extrair histórias incríveis dos seus entrevistados com muita competência, Clemente já recebeu figuras célebres como os produtores musicais Manoel Poladian, Kassin e Pinga, e artistas como Dinho Ouro Preto, Michael Sullivan, Charles Gavin, Guinga, Marcelo Falcão, Marcelo D2, Oswaldo Montenegro, George Israel, Ney Matogrosso, Erasmo Carlos e Arnaldo Brandão.
Para quem gosta de música e dos saborosos acontecimentos dos bastidores, é um prato cheio, imperdível. Recomendo.    
Um grande abraço espinosense.