Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 26 de março de 2023

3169 - Mais um jogo-treino de preparação para Palmas do time da AABB MOC

Continuando a sua preparação para a participação nos jogos do Cinfaabb 2023, a equipe Sênior da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Montes Claros realizou mais um jogo-treino na noite desta sexta-feira, 24 de março, no Campo Emílio César Malveira, o Biluzão. O adversário mais uma vez foi um combinado de associados do clube, formado pelos peladeiros Manoel, Ronan, Kléber, Pipoca, Fabão, Vovô, Zé do Gás, Renato, Fábio e Longuinhos. Pela equipe abebeana jogaram Hélio, Tiãozinho, Fernando Zica, Miltinho, Deraldo, Nino, Eustáquio, Ivo, Mauro e Paulinho, sob a supervisão de Damata e Borracha. 
A equipe da AABB Montes Claros venceu a partida amistosa pelo placar de 5 x 4, com gols de Ivo, Miltinho, Nino e Tiãozinho, este marcando duas vezes. Para os peladeiros, marcaram Pipoca e Vovô, este com três gols marcados.





Após o encerramento da partida, a turma se reuniu por algum tempo no restaurante do clube para fazer a famosa e indispensável resenha. Ainda poderão ser realizados um ou dois jogos-treinos até o dia do evento do Cinfaabb, que nesta edição de 2023 será realizado entre os dias 24 e 31 de maio na cidade de Palmas, no estado do Tocantins.
Um grande abraço espinosense.