Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 27 de junho de 2018

1995 - Tristeza. Morre a quarta vítima do acidente de ônibus em Espinosa

Para nos encher de imensa tristeza novamente, eis que chega a notícia do falecimento da quarta vítima do trágico acidente automobilístico ocorrido no dia 9 de junho na rodovia MGC 122, próximo de Espinosa, quando o micro-ônibus, placa HMH-1309, pertencente ao Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Integrado da Micro Região da Serra Geral de Minas, retornava de Janaúba para Espinosa transportando os pacientes que lá realizavam hemodiálise constantemente. 
A cidade de Espinosa já havia chorado as mortes de Anderson Rodrigues de Assis, de 30 anos, Ademir Lopes Cruz, de 49 anos, e Romílton Tolentino, de 53 anos. Agora chora pelo falecimento de Veneranda Angélica de Brito, carinhosamente conhecida como Naná, causado pelos graves ferimentos sofridos no acidente. Ela estava em tratamento na cidade de Montes Claros, na Santa Casa, mas infelizmente não resistiu e acabou falecendo nesta terça-feira, 26 de junho.
Naná, como era tratada por toda a comunidade espinosense, era figura carismática e lutadora, sendo muito querida e admirada por todos. Aos 67 anos, deixa enlutada sua família e toda a população de Espinosa, fortemente abalada com as consequências desta tragédia.
Aos filhos e demais familiares de Naná, o meu profundo sentimento de pesar e tristeza e a minha solidariedade cristã neste momento tão difícil. Que Deus lhes conceda muita resignação, equilíbrio, fé e força para superar essa situação tão impactante e dolorosa nas suas vidas. 
Um grande abraço espinosense.