Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 14 de abril de 2024

3433 - Heberth Halley lança mais um livro

Na noite da sexta-feira, 12 de abril de 2024, nas instalações do Botequim Bar em Montes Claros, o amigo jornalista, professor, técnico de Futsal, cantor, compositor, músico, escritor e atleta extremamente talentoso e vencedor, Heberth Halley Vieira Antunes, realizou o lançamento da sua segunda obra literária. Depois de lançar o livro "Caminhos do Olhar" em 2020, uma obra de poesias, agora o multifacetado craque das palavras e da bola resolveu se aventurar novamente na literatura, mas desta vez em um terreno que ele conhece como ninguém, o futebol. Com a experiência de anos de participação ativa como atleta e treinador nas searas do futebol de campo, society e futsal, Heberth discorre sobre acontecimentos interessantes, esdrúxulos ou simplesmente engraçados que presenciou ou ouviu contar de amigos, companheiros e figuras do esporte montes-clarense. São mais de 100 saborosas histórias envolvendo personagens históricos e bem conhecidos de todos os que transitam no ambiente futebolístico da cidade de Montes Claros.
Heberth foi prestigiado por vários familiares, amigos e parceiros do esporte que estiveram no barzinho na Avenida Sidney Chaves para adquirir sua obra e receber uma dedicatória carinhosa. Aos interessados em comprar o livro "Coisas do Esporte", basta entrar em contato com o autor no telefone (38) 99943-1817.




Nunca me canso de ressaltar e elogiar a incrível desenvoltura do Heberth Halley em várias áreas do conhecimento, destacando-se e mostrando seu talento na profissão, na escrita, na composição e interpretação de músicas e nos gramados do país, além de sua formação familiar exemplar que lhe permite uma convivência sadia, respeitosa e harmoniosa com amigos e até desconhecidos.
Parabéns ao Heberth pelo belo trabalho e que continue a nos presentear com suas criações artísticas e com sua fiel, leal e valiosa amizade. Sucesso, meu amigo!
Um grande abraço espinosense.