Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 11 de janeiro de 2020

2346 - Sorveteria Freskão completa 25 anos

Só quem reside em Espinosa conhece bem o incrível calor que emana dos céus na cidade. E não só este calor escaldante que o poderoso e indispensável Sol espalha pelos quatro cantos do município quase o ano inteiro, mas também um calor humano extraordinário que é uma característica essencial e diferenciada dos seus habitantes.
Assim é que para amenizar um pouco o primeiro dos calores e utilizar sem moderação o segundo dos calores, nada como se deliciar com as gostosuras geladas das sorveterias da cidade. Uma delas, a Sorveteria Freskão, está comemorando seus 25 anos de atuação ininterrupta e elogiável. Para celebrar tão relevante data, um grande evento será realizado pela direção da empresa na tarde deste domingo nas suas dependências localizadas à Rua São Vicente de Paula, bem diante da Escola Estadual Betânia Silveira Tolentino. 
Para agradecer aos fiéis clientes, a Sorveteria Freskão vai sortear um celular novo Samsung A10. E não para por aí. Serão oferecidos gratuitamente a todos os presentes muita pipoca e algodão doce, com disponibilização de brinquedos e apresentação de palhaço para a diversão da garotada. E para complementar a festa, um show musical do artista Wenderson Fagundes.
Será tudo neste domingo, dia 12 de janeiro de 2020, a partir das 16 horas na Sorveteria Freskão. Espante este calor asfixiante de Espinosa comparecendo lá para tomar um sorvete ou chupar um picolé. Se sua preferência for por uma cervejinha gelada, bem ali do lado estará o Point à sua espera. Boa diversão, galera de Espinosa!
Um grande abraço espinosense.