Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 10 de junho de 2019

2205 - Torneio Interno de Futebol Society da AABB MOC homenageia associado Douglas Paula de Souza

Para iniciar a disputa de mais um Torneio Interno de Futebol Society, a oitava edição, a Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros promoveu em suas dependências na manhã e tarde deste domingo, 9 de junho, uma gigantesca confraternização envolvendo seus associados e familiares. Com a participação de cerca de 560 atletas, 40 equipes e 26 empresas patrocinadoras, foi realizado o Torneio Início da tradicional competição esportiva anual. O homenageado desta edição de 2019 é o associado e peladeiro Douglas Paula de Souza, personagem bastante conhecido e estimado no clube, integrante do quadro de sócios há cerca de 15 anos.



Bem cedinho, antes de qualquer competição, os associados tiveram acesso livre a um completo café da manhã, onde puderam reencontrar amigos e parceiros de peladas e campeonatos para um bom e saboroso papo. Um pouco mais tarde, com a utilização dos três campos hoje disponíveis no clube, o Torneio Início contou com a participação dos peladeiros divididos em quatro categorias separadas por idade: Aberto, Master, Super Master e Sênior.
Na categoria Sênior, a equipe da Genvet sagrou-se campeã ao vencer o time do Centro Odontológico;
Na categoria Master, a equipe da Eletromontes passou pela Stilo Inox na final e levantou a taça;
Na categoria Super Master, o time da Uai Tintas/Jams Móveis Sob Medida ganhou o título ao vencer o time do Cazza Imóveis;
Na categoria Aberto, o time do Cazza Imóveis venceu por 2 x 1 a equipe da Suporte Consultoria e comemorou o título de campeão.





Quase no final da tarde é que o último confronto foi realizado, quando então todos os atletas puderam se juntar aos seus familiares e demais torcedores para participar da gigante confraternização na área dos quiosques, com muita animação, música, comida e bebida.
Os jogos da competição ocorrerão nas noites durante a semana e nas manhãs de domingo, com previsão de término em 18 de setembro. O desejo e a expectativa é de que os jogos sejam disputados com bastante entusiasmo, qualidade técnica e clima de harmonia e respeito entre os participantes.  
Um grande abraço espinosense.