Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 6 de março de 2023

3155 - Rumo a Palmas, Tocantins! Jogo-treino da equipe da AABB MOC

Na manhã ensolarada e escaldante deste sábado, 4 de março, no Campo Emílio César Malveira, o Biluzão, a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros realizou o seu segundo jogo-treino em preparação para a disputa dos jogos do Cinfaabb. O evento social e esportivo que reúne cerca de 3 mil funcionários aposentados do Banco do Brasil e seus familiares e que neste ano de 2023 acontecerá no período de 24 a 31 de maio, será realizado na AABB de Palmas, capital do Tocantins. 
Com o objetivo de treinar a equipe que representará a AABB de Montes Claros na modalidade futebol minicampo no evento, estão sendo realizados jogos-treinos com times formados pelos associados peladeiros do clube. Neste sábado, após a tradicional pelada do clube abebeano, o time da AABB enfrentou uma turma de peladeiros e venceu pelo placar de 3 x 1, com dois gols de Eustáquio e um de Nino, com Wilson descontando.
Estiveram em campo, pela AABB, Júnior Falcon, Tiãozinho, Fernando Zica, Miltinho, Deraldo, Nino, Eustáquio, Ivo e Élder. Integraram o time dos associados peladeiros da AABB, Hélio, Eron, Ronan, Osmar, Wilson, Niélson, Fabão, André, Vovô e João Dílson. Damata e Borracha foram os coordenadores da partida.  






Depois de uma partida disputada sob forte e desgastante calor, alguns participantes deram uma passadinha no salão de confraternizações do bar do clube para uma boa resenha sobre a partida, tomando uma cervejinha gelada.
OBS: Peço perdão ao Wilson, autor do gol dos peladeiros. Infelizmente, uma das câmeras não suportou o calor extremo e acabou desligando antes do término do jogo, deixando de registrar a jogada dele que resultou em gol.  
Um grande abraço espinosense.