Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 2 de julho de 2020

2443 - O sucesso de "Êta Forró Gostoso"

O mês de junho foi-se embora, assim como as animadas comemorações das festas juninas (mesmo virtuais), e o seu gênero musical tradicional, o Forró, certamente perderá muito espaço na mídia nos próximos meses, como de costume. Mas uma música parece indicar que continuará sendo tocada em demasia por aí, já que caiu no gosto do povo e está conseguindo bastante sucesso não só aqui em Montes Claros. Trata-se da música "Êta Forró Gostoso", composição de Heberth Halley.
Aqui mesmo no nosso blog, há pouco tempo já falamos sobre Heberth Halley e sua elogiável série de entrevistas com os maiores ícones da história do esporte de Montes Claros, denominada "Galeria dos Atletas". Em seu canal no You Tube ele já entrevistou figuras de grande destaque no esporte montes-clarense como Denarte D´Ávila, João Bispo (Bonga), Alonso, Dandão, Nicomedes, Edvaldo Batatinha, Marcelo Cafezinho, Lotinha, Celsinho, Hélton Veloso, Cebolinha, Bolão, Charles, Índio e Odair. E vem muito mais por aí!

   
Heberth é casado com Aracelly e tem duas filhinhas, Lavínia e Lara. É formado em Educação Física e é professor e treinador de Futsal, já tendo conquistado inúmeros títulos com a garotada do Colégio Padrão. Heberth também é formado em Jornalismo e atua como jornalista esportivo. Ele é um craque de bola nos campos e nas quadras, campeoníssimo em todas as modalidades do futebol, seja society, campo ou salão. Ele também é músico, canta e toca violão com destreza. E agora mais um dos seus muitos talentos aflora, o de compositor. A sua música "Êta Forró Gostoso", divulgada há pouco, no mês de junho, está "bombando" nas rádios da região e na boca do povo. Com uma levada dançante e agradável, a música no estilo do Forró vem se espalhando pelo país e conquistando a preferência do pessoal que adora dançar. 
Heberth Halley é um cara admirado e querido por todos que com ele convivem. Ele tem uma facilidade enorme de se relacionar com todo mundo, sempre educado, gentil e agregador. Um sujeito dotado de inúmeras qualidades: pai amoroso, filho grato, esposo fiel, amigo sincero, companheiro leal, profissional dedicado, talento múltiplo e um cracaço de bola. Que Deus continue a abençoá-lo, sempre!
Um grande abraço espinosense.     






Êta Forro Gostoso
Heberth Halley

Não fique aí parada
Não fica aí tão só
Deixe de bobeira
E vem dançar Forró (Bis)

Vem dançar comigo
Vem dançar assim
Cole o teu corpo
Bem junto de mim

Vem nesse balanço
Vem nessa levada
Vou dançar contigo
Até de madrugada

Êta Forró, tão maravilhoso
Êta Forró, tá que tá gostoso (Bis)

Doce menina, eu quero teu chamego
Chegue pra cá e chame de meu nego
Vem pro Forró, vem, vem de mansinho
No teu suor eu vou agarradinho

Êta Forró, tão maravilhoso
Êta Forró, tá que tá gostoso (Bis)