Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

2304 - Casamento de Maíla e Rogério

Nesta segunda-feira de novembro, dia 18, com o povo das cidades de Montes Claros e Espinosa recarregando as energias e renovando as esperanças com a chegada das tão aguardadas e abençoadas chuvas, o casal Maíla Tehine Antunes Tolentino e Rogério Freitas Vieira referendaram o compromisso do seu casamento no Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais. O evento contou com a alegre presença dos pais, irmãos e demais familiares dos noivos, como também alguns amigos mais próximos. Após a cerimônia, eles se uniram para parabenizar os jovens casados e posar para as fotografias de praxe. 








Dali, pouco tempo depois, eles se dirigiram à casa de eventos Vi e Mel Festas para uma confraternização em família, comemorando felizes o enlace matrimonial dos jovens Maíla e Rogério.
Eu, minha esposa Cléa e meus filhos Ricardo e Renato, desejamos à Maíla e ao Rogério toda a felicidade do mundo, esperando que sua união seja fundamentada no amor, na cumplicidade, no companheirismo e no respeito. Que Deus os abençoe, sempre!
Um grande abraço espinosense.  







2303 - As imagens aéreas de Marquinhos

Recebi ainda hoje de manhã pelo Whatsapp, surpreso e encantado, um vídeo com imagens aéreas da nossa Espinosa. O autor dessas belas imagens da cidade é um jovem de nome Marquinhos NSC, que parece ter laços familiares com as comunidades de Tanque de Pedra. Taquaril e Capivara de Cima, focos de alguns dos seus primeiros trabalhos de imagens aéreas captadas por um drone.
É mesmo muito interessante ver lugares tão conhecidos da gente em um ângulo totalmente diferente, com qualidade de imagem excelente. 
Assim é que peço a vocês para darmos a maior força a este garoto, assistindo seus vídeos, clicando em "gostei" no ícone de avaliação e se inscrevendo no canal do Marquinhos. Para isso, basta acessar o You Tube na Internet e pesquisar o nome de Marquinhos NSC.
Espero que o Marquinhos nos presenteie com mais e mais vídeos de Espinosa e de toda a nossa zona rural, mostrando a todo o mundo as nossas belezas e peculiaridades do Sertão Norte-Mineiro. Não o conheço, mas pesquisei um pouco sobre ele e descobri que trabalha na empresa Edrey Motos. Consegui até uma foto sua no Facebook, que posto aqui. Espero que não se zangue comigo.
Parabéns a ele pelo belo trabalho e o desejo de muito sucesso com o seu canal no You Tube!
Um grande abraço espinosense.