Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

2868 - Presidente da AABB MOC, Silvano Tolentino, "cinquentou" hoje...

O bancário, empresário e político Silvano Tolentino comemorou nesta segunda-feira o seu aniversário de 50 anos de idade ao lado de familiares e amigos nas instalações da Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros, onde ele é presidente reeleito democraticamente. 
Para celebrar data tão importante em sua vida, Silvano convidou amigos e companheiros para uma partida de futebol que foi realizada na manhã desta segunda-feira, seguida por uma festa cheia de alegria e confraternização, com muita cerveja Heineken à disposição da galera.
Depois de partida amistosa disputada no Estádio Emílio César Malveira, o Biluzão, envolvendo atletas das mais variadas idades e capacidades técnicas, a turma de associados e amigos do aniversariante se concentrou no novo espaço de quiosques do clube abebeano para uma animada confraternização. 



No espaço de lazer recém construído pela AABB ao lado do ginásio foram disponibilizados 18 quiosques com churrasqueiras, pias e local para reunião dos sócios do clube, tudo novinho em folha. 
E foi neste novo espaço entregue aos associados que o presidente da AABB Silvano saudou os familiares, amigos e associados, agradeceu e externou gratidão aos ex-presidentes do clube pelo ótimo trabalho realizado anteriormente, com menção especial ao sócio-fundador José Carlos Gomes, craque eterno do futebol de salão, e decretou iniciada a festa que deve virar a noite. 
Eu tive o prazer e o privilégio de estar presente até às 14 horas, batendo uma bolinha por poucos minutos em campo com a turma e usufruindo da festa e da companhia de grandes amigos peladeiros do clube, entre eles Geremias, Agamenon, Léo, Zé Roberto, Zé Francisco, Damata, Deraldo, Valdomiro, Kléber, Fabrício e Jáder, entre outros. Saí cedo, mas a festa promete esquentar muito mais mais tarde, sem hora para acabar.
Um grande abraço espinosense.