Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 15 de abril de 2020

2395 - Espinosa perde Ninho Baidê

Mais uma notícia triste e desalentadora chega de Espinosa. Depois de se submeter a uma cirurgia cardíaca em Montes Claros, Ninho Baidê, como era conhecido o motorista Carlos Mendes, não resistiu às complicações de saúde e veio a falecer hoje ao meio-dia. 
Ninho, atualmente funcionário de Amadeus, era uma pessoa bastante querida e respeitada em Espinosa, motorista responsável e profissional dedicado, além de ser um sujeito humilde, benfeitor e sempre bem humorado. A prova do seu prestígio na sociedade espinosense é a grande estima que todos tinham por ele, evidenciada pela grande quantidade de amigos conquistados ao longo da sua vida.
O velório está sendo realizado no Salão de Condolências da Funerária Fagundes e o local e horário do sepultamento ainda não foram divulgados.
Ao seu irmão Milton Mendes e aos demais familiares e amigos, o meu sincero sentimento de pesar pelo falecimento de Ninho e o desejo de que Deus o permita descansar em paz, também dando a todos vocês o conforto apropriado neste difícil e doloroso momento de tristeza.
Um grande abraço espinosense.

Fotografia "emprestada" da página de Helena Elza, a quem peço permissão e agradeço.