Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 1 de janeiro de 2022

2867 - Começou 2022, um ano que promete boas novas

Começou mais um ano em nossas vidas! É tempo de renovarmos as esperanças em dias melhores e de fazermos uma íntima e profunda retrospectiva dos nossos atos e opiniões até este momento das nossas caminhadas terrenas. 
A chuva que cai em abundância no nosso Sertão Norte-Mineiro traz a esperança de que teremos fartura no campo e mais renda nas cidades. Temos que continuar acreditando que mudanças positivas significativas irão ocorrer e que a vida de todos nós, habitantes deste lindo e tão maltratado planeta, irá melhorar consideravelmente.



Que o bom Deus nos ouça e nos abençoe, distribuindo abundantemente saúde, paz, harmonia, clarividência e amor por todos os cantos!
Um proveitoso e afortunado ano de 2022 a todos!
Um grande abraço espinosense.


2866 - Drogaria Brasil é a Campeã do Torneio de Futsal em homenagem a Paulo Hernany

Chegou ao fim a competição esportiva de futebol de salão realizada em Espinosa neste final de ano. O torneio foi organizado pelos dedicados desportistas Tone Baiano e Dadal e fez uma merecida homenagem ao saudoso atleta e craque de bola Paulo Hernany Vieira dos Santos, que nos deixou tão prematuramente há pouco tempo.
A competição contou com a participação de dez equipes: Alambique, Araponga, Drogaria Brasil, Juventus, Juventus do Núcleo I, La Bomboneira, Moaz, Red Bull Urandi, São José e Sussusantana. Na grande final disputada na quadra do Bairro Cigano no início da noite deste 30 de dezembro, a equipe da Drogaria Brasil venceu com incrível superioridade a equipe da Sussusantana pelo elástico placar de 11 x 0, com atuação destacada de Van Show, autor de nada menos que seis gols na partida. Na partida preliminar, houve um confronto amistoso do futsal feminino entre as equipes do União e do Sapé Mamonas. As taças e medalhas foram entregues aos atletas pelo organizador do evento Tone Baiano e pela Juliany Barbosa Tolentino Ramos, Secretária de Educação do município de Espinosa.






Parabéns a todos os participantes, especialmente ao grande Campeão Drogaria Brasil pela conquista da taça. Merecem elogios e reconhecimento os senhores Tone Baiano e Dadal por mais este bem-sucedido projeto em prol do esporte espinosense que abre oportunidades para que os nossos atletas possam mostrar o seu valor.
Um grande abraço espinosense.