Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 15 de junho de 2024

3486 - Aniversário de 6 anos de Isabella

Na noite da sexta-feira, 14 de junho de 2024, nas instalações da casa de eventos Ah! Festa em Montes Claros, o casal Wagner Júnior e Lane reuniu familiares e amigos para a comemoração festiva dos 6 anos da filhinha Isabella. 
Rodeada de amiguinhos completamente energizados e traquinas, a linda Isabella sorriu, brincou, correu, divertiu-se com o monitor vestido de palhaço e foi carinhosamente cumprimentada, abraçada e beijada pelos pais, avós, tios, primos e amigos, espalhando alegria ao seu redor.
Irradiando carisma, a pequena Isabella viu com contentamento e brilho nos olhos todos os convidados cantarem os parabéns para ela em data tão especial, certamente se sentindo plenamente amada pelos seus familiares e amigos queridos.
Além da oportunidade de prestigiar a festa de aniversário da bela Isabella, o momento prazeroso também serviu para reencontrar pessoas queridas há muito tempo não vistas.




 
À pequena Isabella, os nossos votos de muita saúde, luz, paz, felicidade e alegria na vida, continuando sempre abençoada pelo Criador.
Aos pais, Júnior e Lane, os nossos agradecimentos, meu e de minha esposa Cléa, pelo convite e pela consideração e carinho de sempre.
Um grande abraço espinosense.  


3485 - Lucas e Idalino vão-se embora desta vida

Com tristeza, tomei conhecimento dos falecimentos de Lucas e de Idalino Batista em Espinosa. Duas significativas perdas para a nossa comunidade espinosense.
O senhor Idalino Batista, falecido aos 65 anos de idade, é irmão do funcionário da Prefeitura Municipal de Espinosa, recentemente aposentado, o Mílton Batista. Do senhor Idalino nada posso declarar, já que eu não o conhecia, mas do Lucas posso dar meu testemunho.
Lucas é meu contemporâneo no futebol de Espinosa, excelente jogador que tive o privilégio e o prazer de enfrentar por muitas e muitas vezes nos campos de terra da nossa Espinosa, sempre com o maior respeito e ótima convivência. Éramos adversários ferrenhos dentro de campo durante as partidas, mas jamais inimigos.
Aos familiares de Lucas e de Idalino, deixo aqui os meus sinceros sentimentos de pesar pelas suas grandes perdas, ao mesmo tempo em que rogo ao Senhor Deus para que lhes ampare nesta circunstância da vida tão triste e dolorosa, concedendo-lhes a bastante fé, resignação e força para superar tamanho sofrimento.
Um grande abraço espinosense.