Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

3103 - Tristeza em série: morreu Edrey

Que dias tristonhos estes para a nossa comunidade espinosense! Uma série de falecimentos de pessoas queridas da nossa sociedade vem entristecendo bastante a todos nós de Espinosa. Agora há pouco recebi o comunicado de que o empresário Edrey Soares de Sá infelizmente faleceu hoje aqui em Montes Claros, onde estava se submetendo a uma intervenção cirúrgica para restabelecer a saúde. 
Edrey era pessoa trabalhadora, querida e respeitada na cidade de Espinosa, proprietário de uma empresa de compra, venda, troca e financiamento de motocicletas. Era casado com Erlaine e tinha completado seus 50 anos de idade há pouco tempo, em 02 de setembro passado.
À esposa Erlaine e demais familiares, os meus sentimentos de pesar pela enorme perda. Rogo a Deus para que lhes confortem com toda a fé, fortaleza e resignação neste instante tão dolorido e desalentador. 
Que após sua caminhada terrena e a missão cumprida, Edrey possa descansar em plena paz no Reino de Deus! 
E que o bom Deus nos proteja a todos nesses tempos tão sombrios!
Um grande abraço espinosense. 



3102 - Uma tragédia! Faleceu Henrique de Wellington e Gê

Esta nossa caminhada terrena é um emaranhado de emoções boas e ruins, de alegrias e tristezas, de glórias e fracassos, de nascimentos e mortes, em um vaivém imprevisível e irremediável. Às vezes, no mesmo instante em que estamos felizes por alguma boa nova, eis que imediatamente nos entristecemos fortemente por uma terrível notícia que nos chega de surpresa. 
Nem bem havia assimilado a dolorosa perda da querida Georgina, eis que tomei conhecimento do falecimento precoce e trágico do jovem Geraldo Henrique, atropelado por um caminhão aqui em Montes Claros. Henrique é filho do conterrâneo amigo Wellington Geraldo Nogueira, funcionário dos Correios, e da sua esposa Genilda.
Neste momento tão terrível de suas vidas, de dor tão imensa com a perda prematura do filho amado, quero me solidarizar com Wellington e Gê, como também aos demais familiares, rogando ao bom Deus para que lhes conforte e lhes conceda a bastante força, fé e serenidade para suplantar esta dura e difícil provação. 
Conforme Wellington, o velório e sepultamento serão realizados hoje em Pirapora.
Que o jovem Henrique seja recebido de braços abertos pelo Criador no seu Reino!
Um grande abraço espinosense.



Turma da 4ª série da Escola Estadual Comendador Viana em 2004
Geraldo Henrique é o terceiro a partir da direita na segunda fileira