Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 13 de abril de 2024

3432 - Aniversário de Jesana

Na noite da última quinta-feira, 11 de abril de 2024, a querida amiga Jesana Rodrigues Chaves abriu as portas da sua casa para receber familiares e amigos para, em harmoniosa e animada confraternização, comemorar o seu aniversário de 56 anos. Ao lado de seu pai, João (Duão), dos seus filhos Gustavo e Gabriel, da netinha Manuela, de noras e de outros familiares e amigos mais próximos, de algumas queridas ex-colegas de trabalho e mais o companheiro Maurício, Jê abraçou, beijou, sorriu, dançou, brincou, posou para fotografias e até discursou, agradecendo a presença de todos e principalmente a Deus pelo divino presente da vida.



Para entreter e animar a turma com boa música, apresentou-se a talentosa e cativante dupla João Pedro e Patrícia, cantando sucessos dos mais variados estilos.



Agradeço a Jesana pelo convite, consideração e carinho ao mesmo tempo em que lhe desejo muita saúde e felicidade na vida, seguindo adiante com alegria e fé em Deus, sempre com energia e entusiasmo. Para nós, eu e Cléa, é um privilégio podermos contar com sua amizade que já conta uns 30 anos de parceria. 
Um grande abraço espinosense.