Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

2597 - Falecimento de Seu Sinézio

Que tristeza! Infelizmente mais uma dolorosa notícia chega ao meu conhecimento aqui em Espinosa. Faleceu Seu Sinézio, conhecido e respeitado integrante da comunidade espinosense, pai de Zé Cabeleireiro, Zé Bike, Shallon, Neto Turismo e Celeste.
A todos os familiares do seu Sinézio, sua esposa e filhos especialmente, os meus sinceros sentimentos de pesar pela sua partida e o meu abraço solidário. Que Deus os conforte com força e resignação neste momento tão doloroso de despedida, e que seu Sinézio, após sua missão cumprida na Terra, possa descansar em plena paz.




Aproveitando a oportunidade, gostaria mais uma vez de fazer um esclarecimento. Como moro em Montes Claros, às vezes não tenho conhecimento de todos os óbitos ocorridos na cidade de Espinosa, o que me impede de aqui noticiá-los todos. Às vezes até fico sabendo de algum falecimento, com informações não muito precisas, o que me impede de publicar o fato se não disponho de certeza absoluta da notícia. Já imaginaram se publico aqui a morte de alguém e a notícia não é verdadeira? Seria um crime, e não aceitarei nunca correr este risco de brincar com a vida das pessoas. Assim, quero mais uma vez deixar aberto este pequeno espaço democrático para que qualquer um envie a notícia de falecimento de algum ente querido, fornecendo a mim as informações básicas de nome, idade, informações familiares, dados sociais, fotografia etc. Caso se interessem, é só me contactar no Whatsapp (38) 99214-0081. Estarei sempre disponível para que a notícia real e verdadeira da partida de um ente querido seja comunicada à nossa comunidade espinosense.  
Um grande abraço espinosense.